Esportes
10/05/2018 - 09h25

Documentário reúne momentos de Pelé desconhecidos pelos brasileiros


Ernesto Rodrigues, diretor do filme "Pelé - Um Rei Desconhecido", conta que produção explora "coisas que não tivemos oportunidades de ver" sobre o ex-jogador

 
O "Redação SporTV" desta quarta recebeu Ernesto Rodrigues, diretor do documentário "Pelé - Um Rei Desconhecido". O filme, a ser exibido pelo Canal Brasil em junho, explora momentos raros da vida do Rei do Futebol, como explicou Ernesto.
 
- É uma degustação de alguns momentos raros da vida do Pelé que nós brasileiros nunca vimos. Há coisas saborosíssimas. Buscamos nos arquivos internacionais coisas que não tivemos oportunidades de ver. Concentrei nos anos 60, porque há muitos filmes de ótima qualidade. O filme também explora fotos maravilhosas. É um documentário voltado para a TV. São preciosidades.
 
Durante o programa, foram exibidos também depoimentos de dois jornalistas internacionais, Paulo Karslian e Ramón Besa, sobre Pelé. O apresentador Marcelo Barreto mostrou-se admirado com o conteúdo reunido por Ernesto.
 
- É impressionante que exista algo não visto, raro sobre o Pelé, essa celebridade mundial. Em época de Copa do Mundo é sempre uma boa oportunidade rever Pelé.
 
O documentário "Pelé - Um Rei Desconhecido" será exibido pelo Canal Brasil nos dias 7 de junho, às 20h35, e 8 de junho, às 9h05.
 
 
SporTV
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por