Esportes
17/05/2018 - 03h40

Com estádio de R$ 15 milhões interditado, AD Guarujá é eliminado da Segundona


A AD Guarujá foi eliminada na noite de segunda-feira (14) do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Tubarão da Ilha teve a sua exclusão aprovada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), após ter sofrido três derrotas por W.O, por causa da interdição do Estádio Municipal Antônio Fernandes.
 
A diretoria da AD Guarujá não conseguiu a liberação do estádio, indicado pelo clube como o seu local para mando de jogos junto a Federação Paulista de Futebol. O Ministério Público da Cidade alega que o local precisa de reformas para acessibilidade, por isso, manteve o estádio interditado.
 
O Estádio Antônio Fernandes foi reformado por R$ 15 milhões pela Prefeitura de Guarujá para servir como base de treinamentos para a seleção da Bósnia na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. Porém, como o local está interditado há um ano, o Tubarão da Ilha acabou sendo decretado como o perdedor de suas três partidas como mandante.
 
Desta forma, a AD Guarujá, que foi derrotada pelo Itararé, por 1 a 0, no último domingo (13), se despede da Segundona com apenas dois pontos no grupo 5 da competição.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por