Culinária e Gastronomia
30/05/2018 - 05h58

Guarujá, SP, recebe a 36ª edição da Festa da Tainha


Tradicional no calendário da cidade, evento acontece até 1º de julho e terá telão para transmissão de jogos da Copa do Mundo.
 
Começa na sexta-feira (1º) a 36ª edição da Festa da Tainha, evento tradicional e que faz parte do calendário oficial de Guarujá, no litoral paulista. O evento tem o apoio da prefeitura e é promovido pelo Lions Clube Guarujá Sul.
 
A festa vai até 1º de julho, sempre às sextas e sábados, das 20h às 23h30, e aos domingos, das 12h às 16h. A entrada é gratuita e, na primeira semana, o prato terá valor promocional de R$ 75, enquanto que nos demais dias o valor será de R$ 85.
 
A renda será revertida para a realização de ações de promoção social, como o Banco de Óculos, doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, fraldas geriátricas e normais, muletas, alimentos para entidades de assistência a idosos, doação de leite, além de festas promovidas para a comunidade.
 
A tainha é recheada e assada na brasa, e acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete e limão. A compra da iguaria, que serve até três pessoas, dá direito a uma caneca com vinho, além de um voucher de 50% de desconto na entrada do Acqua Mundo, também na cidade.
 
Outras opções de comidas, bebidas e doces também são servidas, sempre com apresentações de música ao vivo com artistas da região. Nos dias de partidas da Copa do Mundo, haverá telão para a transmissão dos jogos.
 
O Lions Clube Litoral Sul fica na Avenida Vicente de Carvalho, 275, no bairro Jardim Boa Esperança. Informações sobre a aquisição antecipada de convites podem ser obtidas pelos telefones 3352-4086 e 3355-2480.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por