Educação
05/06/2018 - 10h11

Unisanta deve assinar parceria com universidade chinesa


A Universidade Santa Cecília está preparando uma novidade para os alunos: uma parceria com uma das maiores faculdades da China. A comitiva da Universidade de Tongji, que fica em Xangai, esteve nesta segunda-feira (4), em Santos.
 
A Universidade Tongki conta com cerca de 45 mil alunos e, em breve, deve receber muito mais. Em reunião realizada nesta manhã, o diretor da faculdade, You Songhou conversou com a presidente da Unisanta, Lúcia Teixeira, a reitora Sílvia Teixeira e com o pró-reitor administrativo, Marcelo Teixeira, sobre a futura parceria.
 
O objetivo é realizar um intercâmbio entre os alunos das duas instituições, além de promover pesquisas em conjunto com a Unisanta, que mantém projetos como este com outras universidades de vários países do mundo.
 
Durante o encontro, a comitiva conheceu também o Sistema Santa Cecília de Comunicação e a Clínica de Odontologia da Unisanta. Outra novidade é que a Universidade Tongji deve assinar também um convênio com o Santos Futebol Clube e levar os novos talentos para a China.
 
 
Santaportal 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por