Geral
05/06/2018 - 10h35

16º Santos Fashion Day no Shopping Pátio Iporanga


Nesta terça-feira (5), a partir das 19 horas, o Shopping Pátio Iporanga em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade de Santos realiza a 16ª edição do Santos Fashion Day, com um desfile de moda em prol da arrecadação de donativos para a Campanha do Agasalho 2018.
 
O desfile, em parceria com a Oficina de Modelos By Clô, terá a participação de voluntários, modelos e personalidades, como a cantora mirim, Jennifer Campos, que participou recentemente da edição do The Voice Kids, da ex-judoca Danielle Zangrando, do atleta biamputado Pauê Aagaard, dos ex-jogadores Pepe e Clodoaldo e das jornalistas Vanessa Faro e Janaina Hohne.
 
Na oportunidade, serão apresentadas as tendências da coleção Outono-Inverno pelas lojas do Shopping Pátio Iporanga. Já os convites podem ser trocados até a data do evento, mediante a doação de um cobertor novo em três endereços: no Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa 465, Gonzaga); no Fundo Social de Solidariedade (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), e na Oficina By Clô (Av. Floriano Peixoto, 284, 2º andar, Pompéia). Ingressos também podem ser trocados na hora.
 
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Maria Ignez Pereira Barbosa, o desfile auxilia na captação das doações, mas sobretudo, garante o engajamento da população na campanha. "Neste momento de crise, nada melhor do que ajudar os que merecem o nosso cuidado e atenção. Tenho certeza que será um sucesso", diz a presidente.
 
O 16º Santos Fashion Day é uma realização do Shopping Pátio Iporanga e do Fundo Social de Solidariedade. Organização da Oficina de Modelos By Clô. Apoios: Prefeitura Municipal de Santos, Cine Roxy e Pierre Eventos.
 
Campanha do Agasalho 2018
 
A Campanha Metropolitana do Agasalho 2018 em Santos conta com 17 postos de arrecadação distribuídos pela Cidade. Pessoas interessadas em colaborar têm até o dia 2 de agosto para levar a um desses locais cobertores e peças de roupas em bom estado de conservação. 
 
A tradicional arrecadação também aceita a participação de instituições que queiram se tornar ponto de coleta, contribuindo para facilitar o acesso de doadores. Neste caso, os interessados devem entrar em contato com o Fundo Socal de Solidariedade pelo telefone 3222-8050 ou pelo e-mail fundosolidariedade@santos.sp.gov.br.
 
A meta é superar a marca do ano passado, quando foram doadas 345 mil peças.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por