Mulher
23/06/2018 - 01h53

Guarujá sedia o Miss Bariátrica São Paulo 2018


Evento reúne 40 candidatas e acontece no Casa Grande Hotel em 24 de junho

 
Guarujá recebe no próximo dia 24, a 2º edição do Miss Bariátrica São Paulo 2018. O evento reúne 40 candidatas que passaram pela cirurgia e acontece às 19 horas, no Casa Grande Hotel (avenida Miguel Stéfano, 1001, Enseada), com o objetivo de valorizar a saúde e a qualidade de vida. A iniciativa conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.
 
Para chegar até a final, as participantes passaram por uma disputa acirrada. A primeira etapa do concurso foi uma votação no site oficial do evento. Foram mais de 450 mil votos. O Miss Bariátrica conta com participação de moradoras do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, na final. “Não é um simples concurso de beleza. A ideia do evento é despertar a mudança de hábitos e, consequentemente, de vida e saúde dessas pessoas”, afirma o promotor do concurso, Júlio César Costa, da Cape Eventos.
 
As candidatas serão analisadas por uma comissão de jurados que terá a missão de definir as vencedoras. As três primeiras colocadas ganharão prêmios e brindes oferecidos pelos patrocinadores. Quem quiser acompanhar o desfile poderá adquirir convites pelo site www.ingresso.capeventos.com.br, no valor R$ 40 reais.
 
O Miss Bariátrica São Paulo é uma promoção da Cape Eventos e conta com patrocínio da Clínica Médica e Cirurgia Geral- Clileal, WPS Pilates, Mary a Rigor, Everlast Energy Drink, Roseli Andrade Dermatologia, Maybelline e Eurofarma. Outras informações: no www.missbariatricasp.com.br e www.facebook.com/miss
bariatrica
.
 
 
Costa Norte
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por