Cultura e Entretenimento
16/07/2018 - 06h21

Supla e bandas levam atmosfera do rock para a Arena Santos




Referência para grandes eventos esportivos e culturais da Cidade, a Arena Santos, na Vila Mathias, foi palco na tarde deste sábado (14) das comemorações do Dia Municipal do Rock. Promovida pela Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a festa teve como atração principal o cantor Supla.
 
Com a abertura dos portões ao meio-dia, os fãs do gênero foram tomando posição para curtir os shows das bandas SoldOut, que fez um tributo ao Charlie Brown Jr, e Bayside Kings, com seu som hardcore. Diferentes gêneros e idades podiam ser notados em torno do palco central. "Dessa vez consegui vir prestigiar o evento. Tanto a estrutura quantos as bandas estão de parabéns", afirmou o analista tributário Rodrigo Fernandes de Sá Jorge, 34 anos, que estava acompanhado do filho Breno, 3, enquanto aguardava a principal atração da tarde.
 
Reconhecido pelo bom humor e excentricidade, Supla subiu ao palco pouco antes das 16h vestido de terno xadrez e com o tradicional cabelo espetado. A apresentação de 1h30 trouxe músicas do seu novo álbum Ilegal e também antigos sucessos. As apresentações agradaram ao público. "Muito bacana abrir o palco da Arena para as comemorações do Dia Municipal do Rock", disse o historiador Lucas Ferreira, 28.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por