Esportes
27/07/2018 - 05h02

Com a participação de professor da Semes, seleção brasileira de vôlei sentado é bronze no mundial


A seleção brasileira de vôlei sentado garantiu a medalha de bronze no Campeonato Mundial da categoria, em Arnhem, na Holanda. A competição, disputada entre os dias 11 e 22, contou com a participação de um santista: o professor da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), Augusto Santos da Silva, que atuou como auxiliar técnico da equipe brasileira.
 
O terceiro lugar foi garantindo após a vitória sobre a Ucrânia por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/23 e 27/25. O Irã ficou com o título após vencer a Bósnia por 3 sets a 0. Os brasileiros tiveram apenas uma derrota na competição, quando foram superados pelos bósnios na semifinal.
 
“Chegamos no melhor nível dentro do que era possível, perdemos atletas importantes que foram reclassificados. Uma medalha no campeonato mundial é muito significativa, principalmente de forma consecutiva, já que em 2014 ficamos com a prata”, disse o professor Augusto, que dá aulas de vôlei para 3ª idade no Rebouças e é técnico da equipe que representa Santos nos Jogos Abertos do Interior e Jogos Regionais do Idoso.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por