Cultura e Entretenimento
31/07/2018 - 04h51

Festival da Juventude define os dez finalistas


Os dez finalistas do 4º Festival da Juventude foram conhecidos no domingo à noite, pouco antes do encerramento da Festa Inverno 2018. As bandas Aydan, Cor de Canela, Herdeiros de Maria, Intemporal, +Vivos, Moç, Stiger, Uelo, Usrec e Vesuvio disputarão a final no próximo dia 18, às 19h, no Teatro do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, no Aparecida).
 
As três melhores ganharão troféus, terão a música vencedora gravada em EP e serão convidadas para tocar em eventos da Prefeitura.
 
FESTIVAL
 
Criado há quatro anos para desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e contribuir na divulgação de seus trabalhos, nesta edição o festival contou com apresentações de 28 bandas, sendo 15 de rock, duas de rap, quatro de pop, três de MPB, duas de gospel, uma de hip hop e uma de funk.
 
Cada grupo musical fez apresentações de dez minutos no palco da Festa Inverno 2018, sob avaliação de júri composto por três especialistas, que analisaram afinação, ritmo, interpretação, harmonia, letra, arranjo e melodia.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por