Geral
07/08/2018 - 05h06

Agência bancária no Centro de Santos é autuada por demora no atendimento


Essa teria sido a terceira denúncia de clientes feita à Ouvidoria do Município; agência autuada é da Caixa
 
A Prefeitura de Santos autuou, no último dia 2, uma agência da Caixa Econômica Federal, situada à Rua General Câmara, no Centro, por desrespeito ao tempo máximo para atendimento. Essa teria sido a terceira denúncia de clientes feita à Ouvidoria do Município. 
 
O banco terá 30 dias (a contar da data de autuação) para protocolar uma defesa à Secretaria de Finanças (Sefin). Ao fim deste período, a agência pode ser penalizada com um dia sem funcionamento.
 
A regra consta na Lei Municipal 2.331, de 2005, que determina tempo limite de espera de até 15 minutos em dias normais, 20 minutos às vésperas e pós feriados prolongados e 30 minutos em dias de pagamento de funcionários públicos municipais, estaduais e federais.
 
Denúncias
 
Denúncias podem ser feitas à Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC), pelo telefone 162, pela Ouvidoria Digital egov1.santos.sp.gov.br/somweb/, por WhatsApp (13 99750-3857) ou presencialmente, no piso térreo do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por