Cultura e Entretenimento
09/08/2018 - 02h25

Grupo 14 Bis grava imagens para DVD em pontos turísticos de Santos


Os integrantes do grupo 14 Bis, que na próxima sexta-feira (10) se apresenta no Teatro Coliseu, participaram de gravações de vídeo em dois pontos turísticos da Cidade nesta quarta-feira (8). As imagens captadas no Aquário e no Museu Pelé vão integrar o DVD da turnê acústica da banda mineira, que está completando 39 anos de estrada.
 
A primeira parada do grupo, pela manhã, foi no ponto turístico mais visitado da Cidade, o Aquário, onde os músicos conferiram um pouco da vida marinha e gravaram vídeos contando detalhes da trajetória da banda. Destaque para a visita do baixista Sérgio Magrão. “Tenho um aquário grande em casa. Gostei muito daqui. Muito bacana”.
 
PELÉ
 
Na hora do almoço, a banda seguiu para Centro Histórico, onde conheceu o Museu Pelé. O acervo de centenas de peças que contam a trajetória do Rei do Futebol impressionou o guitarrista Cláudio Venturini. “Tem até um diploma assinado pela Rainha da Inglaterra. Isso aqui é fantástico”, comentou o músico, torcedor do Cruzeiro e apaixonado por futebol.
 
O baterista Hely Rodrigues, elogiou a hospitalidade. “Nós já viemos a Santos algumas vezes. Em todas, fomos muito bem recebidos. Desta vez foi a melhor, pois a gente teve a oportunidade de passear e conhecer lugares diferentes”.
 
Nos próximos dias, o grupo vai gravar imagens em outros pontos turísticos da Cidade.
 
SOBRE O SHOW
 
Na sexta-feira, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), às 21h30. A apresentação traz canções que são parte da memória afetiva de muitas pessoas como Linda Juventude e Todo Azul do Mar. O grupo também interpreta canções de Renato Russo, Sá & Guarabyra, O Terço e The Beatles. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 100,00. As vendas ocorrem no site Ingresso Digital.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por