Cidades
24/08/2018 - 04h41

Entrada de Santos terá via bloqueada para obras a partir de segunda-feira


Mudanças no trânsito podem durar até sete meses. Interdição inicial atinge trecho da Av. Martins Fontes
 
A terceira etapa das obras na entrada de Santos começa na segunda-feira (27) e estão programadas mudanças no trânsito que podem durar até sete meses.
 
A primeira interdição ocorre a partir das 9 horas, na pista local da Avenida Martins Fontes (sentido bairro/Centro). A via estará bloqueada para o tráfego de veículos no trecho entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e a Rua Flamínio Levy.
 
Durante todo o período das obras, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoristas procedentes da Avenida Nossa Senhora de Fátima com destino à região central deverão utilizar a pista expressa da Avenida Martins Fontes, observando os painéis de orientação que serão instalados pela área.

 
Mudança nas paradas de ônibus
 
Para atender aos usuários do transporte coletivo, na via expressa será instalado um ponto na baia construída na altura da Rua São Sebastião. O ponto seguinte será em frente ao cemitério do Saboó.
 
A obra
 
Os trabalhos ficarão a cargo da empresa Terracom, vencedora da licitação. A terceira fase do empreendimento está orçada em R$ 69,9 milhões e a previsão é que o serviço ocorra no prazo de 42 meses.
 
A empresa será responsável pela drenagem superficial e subterrânea, macrodrenagem, calçadas, terraplenagem, geotecnia (classificação do solo para utilização em projetos de construção civil), pavimentação, implantação e infraestrutura para iluminação e sinalização para readequação de vias de transporte coletivo na Zona Noroeste.


Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por