Trabalho
11/09/2018 - 04h50

Santos abre 240 vagas de cursos para qualificação profissional


Ação é uma parceria da Prefeitura com o Centro Paula Souza
 
Interessado em se qualificar profissionalmente? Serão abertas, nesta terça-feira (11), 240 vagas para nove cursos: corte e costura, maquiagem, pintura em madeira, pintura em tecido, arte aplique, padaria artesanal, assentador de pisos e azulejos, Ecofábrica Criativa  e marcenaria ecológica.
 
A oportunidade nasce de uma parceria entre o Centro Paula Souza e o Fundo Social de Solidariedade. As inscrições devem ser feitas nos locais de curso, das 9h às 12h e das 14h às 17h. São 20 vagas por curso. As aulas começam a partir de 24 de setembro.
 
Inscrições
 
Para realizar o cadastro é necessário apresentar cópias de RG e CPF, comprovante de residência e comprovação da renda familiar (até dois salários mínimos) – exceto no curso de Ecofábrica Criativa na Vila Criativa Vila Nova. Para a inscrição também é pedido um pacote de leite em pó.
 
Unidades e cursos
 
Escola Criativa – FSS: corte e costura, maquiagem, pintura em madeira, pintura em tecido e arte aplique (Av. Conselheiro Nébias, 388 - Encruzilhada)
 
Vila Criativa Zona Noroeste: corte e costura, padaria artesanal e assentador de pisos e azulejos (Av. Hugo Maia, 293 - Rádio Clube)
 
Vila Criativa Morros: corte e costura (Av. Santista, 740 - Subprefeitura dos Morros)
 
Vila Criativa Vila Nova: padaria artesanal, Ecofábrica Criativa na sede do FSS) e marcenaria ecológica (Praça Rui Ribeiro Couto s/nº)
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por