Cultura e Entretenimento
13/09/2018 - 05h01

Ingressos para o 'Samba do Voluntário' são trocados por alimentos em São Vicente


Evento acontece dia 23 e arrecadará alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.
 
Os interessados em comparecer ao 'Samba do Voluntário', que será realizado em São Vicente, no litoral de São Paulo, no domingo (23), já podem garantir o ingresso que está sendo trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis. O evento será das 14h às 19h, no Clube de Regatas Tumiaru.
 
As trocas podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS), na Rua Benedito Calixto, 205, Centro; na Subprefeitura, na Av. Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco; ou no Clube de Regatas Tumiaru, Praça Coronel Lopes, 167, Centro. O alimento arrecadado será destinado para entidades do FSS.
 
A edição vicentina do evento contará com as apresentações de Anderson Fernandes, Grupos Algo Mais, Caso Sério, Eskina do Samba, Questão Familiar, Samba Sem Teto e Val Rizzutti. A faixa etária é livre, porém, menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis.
 
Idealizado pelo sambista Leandro Lehart, do grupo Art Popular, o evento acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil, no dia 23. O objetivo da ação é reunir sambistas, em prol de instituições de caridade.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por