Esportes
23/10/2018 - 10h52

José Uilton e Fernanda Garcia vencem etapa Sesc no Pedestrianismo


Com cerca de 2,8 mil atletas, a quarta etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo foi disputada neste domingo (21), tendo como campeões José Uilton e Fernanda Garcia. A prova de 10 km teve largada e  chegada em frente ao Sesc (Aparecida), tendo a maior parte do percurso pela orla.
 
Uilton, atleta da Memorial-Fupes ficou satisfeito. “Foi uma vitória importante. Na segunda etapa tive problemas e não completei; na terceira fiquei em segundo. Vou para a última buscando o título”. Maurício Santana chegou em segundo lugar e Fábio Soares foi o terceiro.
 
Campeã do Troféu Brasil de Triathlon, Fernanda Garcia comemorou. “É o primeiro ano que participo do campeonato. Essa é uma prova bem tranquila, toda pela praia e com muita gente participando”. Completaram o pódio Ivanilda Ferreira em segundo e Valéria Cristina em terceiro.
 
A etapa do Sesc reuniu o maior número de participantes nesta edição da competição. As disputas foram em 21 categorias masculinas e 19 femininas. Do total, seis foram de pessoas com deficiência (intelectual, membros inferiores, membros superiores, visual, cadeirantes e cadeirantes conduzidos). A 5ª prova está prevista para dia 25 de novembro.
 
A realização do Campeonato Santista de Pedestrianismo é da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes. Apoios: MSC, Sociedade Amigos da Marinha, Marinha do Brasil, Codesp, Sesc, Unip, LLVC Corretora de Seguros, Sopesp Polícia Militar.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por