Polícia
24/10/2018 - 04h54

Guarujá entrega 20 viaturas para a segurança municipal


Veículos irão reforçar o patrulhamento da cidade
 
Em cerimônia, realizada na sexta-feira, 19, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, entregou 20 viaturas para a Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon). 
 
Os carros, que chegou às vésperas da temporada, reforçarão o trabalho de segurança .
 
A solenidade ocorreu na Praça da Igreja Matriz, na av. Puglisi, no Centro e contou com a presença de secretários municipais, diretorias da Sedecon, representantes do Legislativo e Polícias Militar e Civil.
 
A frota foi adquirida com recursos do orçamento municipal e do Fundo Municipal de Trânsito. No total são: 9 Voyages, 7 Dusters, 2 Montanas, 1 Caminhão Master Baú e 1 Saveiro. 
 
Os veículos serão distribuídos pelas diretorias de Monitoramento e Análise da Informação (1), Trânsito e Transporte Público (3), Força-Tarefa (5), Guarda Civil Municipal (7), Defesa Civil (2) e Sedecon (2).
 
Neste mês, policiais militares e civis de Guarujá receberam bonificação máxima por resultados obtidos no 1° trimestre de 2018, pelo alcance de metas definidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP).
 
Guarujá ficou entre as 10 melhores áreas do Estado de São Paulo, alcançando o 6° lugar no ranking estadual.
 
Viaturas
 
As viaturas foram abençoadas pelo pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, André Torres. Depois, cada diretor da Sedecon recebeu das mãos do prefeito a chave do carro. Ao final, houve um desfile dos veículos ao longo da avenida Puglisi.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por