Turismo
30/10/2018 - 05h01

Saiba como será o primeiro voo para cervejeiros do mundo


Rota da BrewDog sairá de Londres em fevereiro de 2019

 
A cervejaria artesanal BrewDog, que ficou conhecida por abrir o primeiro hotel de cerveja do mundo, anunciou que agora será também a responsável pela primeira rota aérea de cerveja artesanal do planeta. O primeiro voo, que será operado pelo Boeing 767, decolará  de Londres no dia 21 de fevereiro do ano. O destino? Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, onde fica a The DogHouse, primeiro hotel da empresa.
 
O voo incluirá benefícios para os amantes da cerveja, que vão desde degustações de cervejas, que terão edição limitada, coquetéis a bordo e kits de amenidades que vêm com máscaras e cobertores.
 
Os hóspedes que optarem por se acomodar no The Doghouse terão desconto. O hotel disponibiliza torneiras de chope no quarto, mini-frigoríficos abastecidos com cervejas e tratamentos de spa com infusão de cerveja.

 
O pacote completo que inclui o voo e a hospedagem também dá direito a visitas na cervejaria BrewDog, no museu da cerveja e em outras cervejarias locais, além de bares e passeios em Columbus e Cincinnati.
 
O preço do voo é de cerca de US$ 1.605 por pessoa, com o preço incluindo todos os custos de voos, excursões e acomodação.
 
Outras informações no site da BrewDog.
 
 
Agências Internacionais
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por