Esportes
14/11/2018 - 04h16

Santos envia os primeiros atletas para os Jogos Abertos


O primeiro embarque de atletas de Santos que disputam os Jogos Abertos do Interior aconteceu nesta terça (13), na Arena Santos. Três ônibus seguiram para São Carlos, que recebe a 82ª edição da competição entre os dias 14 e 24.
 
Foram 134 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas. Viajaram as equipes masculinas e femininas do basquete, ciclismo, natação ACD (atleta com deficiência), boxe, badminton e tênis de mesa, além do futsal masculino e vôlei de praia feminino.
 
Com 15 anos, Karina Becker, que tem paralisia cerebral, faz sua estreia no na natação ACD. “A expectativa é grande. Treinei bastante para competir em quatro provas, espero conquistar medalhas e ajudar a equipe a brigar pelo título”.
 
DELEGAÇÃO
 
Santos participa com uma delegação de 442 pessoas, sendo 410 atletas (os demais são membros de comissões técnicas, dirigentes e pessoal de apoio). São 38 equipes em 23 modalidades. Ficaram alojados na Escola Estadual Bento da Silva César, em São Carlos.
 
A 82ª edição dos Jogos Abertos reunirá mais de 15 mil atletas de 217 municípios, com 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por