Cultura e Entretenimento
21/11/2018 - 05h02

Festival das Flores de Holambra acontece em Santos


O Primeiro Festival das Flores de Holambra, acontecerá entre os dias 21 e 25 de novembro no Orquidário de Santos. O festival trará mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, além de mudas, acessórios de decoração e produtos de jardinagem. A iniciativa, de cunho beneficente, tem o apoio da Prefeitura de Santos e propõem uma programação de atrações culturais gratuitas para toda a família. O espaço de exposições estará aberto das 9h às 18h com entrada franca.
 
Espécies como violetas, jasmins, begônias, lírios, samambaias e bonsais, entre outras espécies exóticas, medicinais e frutíferas, estarão expostas ao público para apreciação e compra, com renda revertida para a UDV.org. Os clientes receberão ainda orientações sobre o cultivo e cuidado com as plantas como a Rosa-do-deserto, flor africana que ganha destaque no Brasil pelos amantes dos bonzais.
 
Espécies como violetas, jasmins, begônias, lírios, samambaias e bonsais, entre outras espécies exóticas, medicinais e frutíferas, estarão expostas ao público para apreciação e compra, com renda revertida para a UDV.org. Os clientes receberão ainda orientações sobre o cultivo e cuidado com as plantas como a Rosa-do-deserto, flor africana que ganha destaque no Brasil pelos amantes dos bonzais. A programação cultural do festival conta com apresentação musical dos músicos: Marcos Canduta e Debora Gozzoli e do espetáculo teatral: Causos de Malazarte, do diretor Mateus Faconti.
 
Festival das Flores de Holambra
 
As flores de Holambra, capital Nacional das Flores, farão a alegria dos amantes da natureza, ofertando plantas para ambientes internos e externos, grande diversidade de cores, espécies e tamanhos. O Festival das Flores de Holambra já acontece em muitas cidades do país, mas chega em sua primeira edição em solo santista. As flores são cultivadas na cidade das flores, realizadora da Expoflora, considerada a maior exposição de flores ornamentais da América Latina.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por