Esportes
27/11/2018 - 04h25

Gabigol pode ir para o Everton, diz jornal italiano


Em alta após ser destaque do Santos e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, Gabigol está na mira do Everton (Inglaterra). Pelo menos é o que informa o diário italiano ‘Tuttomercatto’, que publicou o possível destino do atacante brasileiro. Gabriel atuou pela última vez no sábado (24) na vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Atlético-MG – o empréstimo da Inter de Milão (Itália) é válido até o final deste ano.
 
Ainda segundo a publicação, os Toffees querem contar com o artilheiro do Brasileirão em definitivo e não por empréstimo, porém a alta pedida dos italianos (30 milhões de euros) não descarta um possível empréstimo.
 
Atualmente, o Everton conta em seu elenco dois brasileiros (Richarlison e Bernard) além de figuras conhecidas do futebol brasileiro: caso do colombiano, ex-Palmeiras, Yerry Mina.
 
Gabigol foi contratado pela Inter de Milão em 2016 após a disputa das Olimpíadas. O jogador não teve muito sucesso pelo clube italiano, marcando apenas um gol em 10 partidas. De lá, ele foi para o futebol português atuar pelo Benfica onde, novamente, não conseguiu empenhar o melhor de seu futebol. 
 
De volta ao Santos por empréstimo, após enfrentar algumas críticas, Gabigol deu a volta por cima e foi destaque da equipe, além de artilheiro do Brasileirão.
 
 
Santaportal 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por