Esportes
17/12/2018 - 03h43

Ana Marcela é a melhor nadadora de maratona do mundo pela quinta vez




O ano da maratona aquática foi, mais uma vez, de Ana Marcela Cunha. A atleta da Unisanta que já é um dos maiores nomes do país na história da modalidade conquistou o prêmio de melhor maratonista de 2018, em evento da Fina (Federação internacional de natação).
 
Esta foi a quinta vez que Ana Marcela recebeu o prêmio. A nadadora de maratonas aquáticas já tinha conquistado a premiação em 2010, 2014, 2015 e 2017.
 
Além de conquistas como o tetracampeonato mundial, também contou com a nomeação da brasileira ao Hall da Fama da maratona aquática. Com apenas 26 anos a atleta já é tratada como lenda pela própria Fina. 
 
Em 2018, Ana Marcela conquistou o tetracampeonato mundial e também entrou para o Hall da Fama da modalidade. Foram duas vitórias nas etapas da Belafontured, na Hungria, e St Lac Jean, no Canadá.

Ela ainda garantiu um segundo lugar na etapa de Victoria, em Seychelles; e duas provas como terceiro em Chun’an, na China, e em Abu Dhabi.
 
A atleta comemorou em suas redes sociais o prêmio de melhor nadadora e enfatizou que foi a quinta vez que levou o troféu.
 
 
Santaportal 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por