Polícia
11/02/2019 - 04h10

Dispersão de banda de Carnaval no Campo Grande acaba com polícia


Problemas na dispersão da Banda do Chupa, no bairro Campo Grande, obrigaram a Polícia Militar a tomar algumas atitudes de restabelecimento da ordem na noite deste sábado (9). Um homem que foi surpreendido arremessando uma garrafa de vidro foi levado à delegacia.
 
Cerca de 2 mil pessoas estavam presentes e, por volta das 19h15, o carro de som já havia se retirado e a banda terminado, no cruzamento das ruas Pedro Américo e Almirante Barroso. Mesmo depois do final, cerca de 600 pessoas ainda permaneciam no local, com som alto vindo de caixas acústicas, causando perturbação e a interdição da via.
 
Além disso, a Policia Militar tinha recebido várias solicitações pelo 190, em que as pessoas pediam ajuda, pois estariam ocorrendo roubos. A presença de pessoas armadas também era citada.
 
Com a chegada e o início da aproximação dos policiais em meio à multidão, garrafas de vidro voaram da multidão. A equipe envolvida, então, passou a usar “escalonamento de força e munições químicas”. Depois disso, o grupo se dispersou pelas ruas próximas. Por segurança, os policiais ainda fizeram patrulhamento motorizado por estas vias.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por