Cultura e Entretenimento
16/02/2019 - 13h07

Carnabanda continua neste fim de semana


A folia do fim de semana está garantida com o Carnabanda 2019. Neste sábado (16), às 17h, a banda White Day desfila pelas ruas do Boqueirão. A concentração ocorre no cruzamento das ruas Alexandre Herculano e Armando Sales de Oliveira. Para garantir a passagem e a segurança, a CET-Santos faz a interdição total na Rua Armando Sales de Oliveira entre as ruas Goiás e Alexandre Herculano. Rota alternativa pela Av. Washington Luís. Bloqueios momentâneos na Rua Alexandre Herculano, Av. Conselheiro Nébias (Centro/Praia), R. Goiás e Av. Washington Luís (Praia/Centro).
 
Mais tarde, às 17h, na Vila Belmiro, tem a Bebo Mas Não Travo. A banda sai da Rua Adolfo Assis, bem próximo às vias São Paulo e Rio de Janeiro. A Rua Dr. Carvalho de Mendonça tem bloqueio momentâneo. Rota alternativa: R. Joaquim Távora.
 
No domingo (17) é a vez da Banda do Jaú, que desfila no bairro da Aparecida. O esquenta começa às 15h, no cruzamento da Rua Alexandre Fleming, próximo à Praça Miguel Couto, com a Rua Ministro João Mendes. O bloqueio de vias ocorre na R. Alexandre Fleming, entre a Praça Miguel Couto e Rua Ministro João Mendes. A rota alternativa é pela Rua Antenor Bué. Também estão planejados bloqueios momentâneos nas ruas Frei Francisco Sampaio, Antenor Bué, Vergueiro Steidel, Alexandre Martins, Aureliano Coutinho e Alexandre Fleming.
 
SEGUNDA-FEIRA
 
A folia continua na segunda-feira (18), às 19h, com o desfile da banda BB do Estuário, que se concentra próximo ao número 66 da Rua Bernardo Browne, com interdição total da Bernardo Browne entre as ruas Felipe Camarão e João de Barros. Rota alternativa pela Rua Octávio Corrêa. Bloqueios momentâneos: R. Bernardo Browne, Av. Joaquim Montenegro (cais/praia), ruas da Liberdade e Felipe Camarão.
 
A Banda dos Estivadores sai no mesmo horário pelas ruas do Paquetá. O início do percurso ocorre na Rua dos Estivadores, com interdições entre as ruas General Câmara e João Pessoa. Rota alternativa pela Av. Conselheiro Nébias. Paralisações momentâneas nas ruas João Pessoa, da Constituição, Amador Bueno e Dr. Cóchrane.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por