Esportes
22/03/2019 - 03h28

2ª Edição do Crossfit Solidário é neste domingo na Praia do Itararé


Para participar, basta levar uma lata de leite ou leite em pó
 
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi dia 8 de março, neste domingo (24), a partir das 8h30, a Praia do Itararé, ao lado do teleférico, será palco da 2ª Edição do Crossfit Solidário. Além de homenagear as mulheres, o objetivo do evento também é arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS). Quem quiser pode levar um litro de leite de caixinha ou em pó.
 
O evento quer mostrar para as pessoas que a modalidade pode ser feita sem nenhum equipamento usando somente o peso corporal. “Vamos fazer um treinamento específico de crossfit que se chama “bodyweight”, exercício que usa o peso do corpo. A ideia é mostrar que o crossfit é para todos”, explica o coach Wagner Paraguay, que vai coordenar as atividades no domingo.
 
No local, haverá degustação de suplementos e açaí. Em homenagem ao mês das mulheres, o traje para participar das atividades será rosa. O evento é aberto ao público e a iniciativa é da academia “Crossfit São Vicente”, em parceria com a Wod on the beach, grupo que pratica atividades físicas ao ar livre.
 
Chuva
 
A 2ª Edição do Crossfit Solidário pode ser cancelada caso chova no domingo (24).
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por