Geral
29/04/2019 - 14h06

Furtado faz vistoria no bairro Piratininga com Sabesp e Ecovias


A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata das questões relativas ao Piratininga esteve no bairro, na manhã da última quinta-feira (25), junto com moradores, representantes da Sabesp, da Ecovias e da Prefeitura para vistoriar as obras da nova entrada de Santos.
 
A ação havia sido combinada durante audiência pública realizada na sede da Sociedade de Melhoramentos do Piratininga, no dia 17 de abril, na qual os moradores apontaram diversos problemas relacionados com as obras, como o aumento das enchentes, o cheiro de esgoto, a dificuldade de acesso ao bairro, além da falta de diálogo da Ecovias e da Prefeitura com a comunidade.
 
Presidente desta CEV, o vereador Benedito Furtado (PSB) vem cobrando com veemência a presença de um profissional da Ecovias no local para registrar e ouvir as reclamações da população. Por sugestão do parlamentar, uma equipe da Ouvidoria de Santos percorrerá as ruas do Piratininga neste sábado (27), das 10h às 12h, para levantar reivindicações dos moradores do bairro. As respostas serão dadas pelos  e-mails atendimento@santos.sp.gov.br e atendimentosecor@
gmail.com da Ouvidoria.
 
 
FalaSantos
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por