Educação
17/05/2019 - 07h54

Caixa lança atendimento pelo WhatsApp para clientes com financiamento habitacional e Fies


A Caixa Econômica Federal lançou nesta quinta-feira (dia 16) o atendimento pelo WhatsApp para clientes que têm contrato habitacional e Financiamento Estudantil (Fies). Nesta primeira fase, o serviço estará disponível apenas para clientes que possuem número de telefone com DDD 61, de Goiás e Distrito Federal. Mas a expectativa é que esse atendimento seja oferecido a todo o país até o fim do ano.
 
Mais de 82 mil clientes com financiamento habitacional na Caixa já foram cadastrados para essa nova fase do projeto-piloto. Já a emissão da 2º via de boleto do Financiamento Estudantil (Fies) está disponível a 47 mil clientes com DDD 61.
 
A Caixa também estuda ampliar o atendimento para diversos serviços de operações comerciais para pessoa física e jurídica.
 
Veja os serviços habitacionais disponíveis pelo aplicativo
 
1. Alteração de dados para contato
 
2. Alteração de data de vencimento
 
3. Autorização de débito em conta
 
4. Aviso de sinistro por danos físicos ao imóvel
 
5. Aviso de sinistro por morte e invalidez permanente
 
6. Emissão de boleto
 
7. Amortização do saldo devedor com recursos próprios, FGTS ou misto
 
8. Utilização do FGTS para pagamento de parte da prestação
 
9. Liquidação antecipada da dívida
 
10. Pausa estendida - renegociação habitacional
 
 
Extra 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por