Geral
27/05/2019 - 09h22

Agência dos Correios em Santos vai fechar as portas até 5 de julho


Uma agência dos Correios de Santos é a única do Litoral de São Paulo entre as 161 em todo o Brasil que serão fechadas pela empresa até 5 de julho. Ela fica na Praça Iguatemi Martins, s/nº, box 4, na Vila Nova, ao lado do Mercado Municipal, porém a agência ainda se chama Vila Mathias.. 
 
As razões para o encerramento das atividades, de maneira geral, são “readequação da rede de atendimento e da força de trabalho”.
 
Os Correios ainda informaram que "o atendimento será absorvido por outras agências próximas, sem prejuízo da continuidade e da oferta de serviços e produtos". 
 
Diante disso, o Correio sugere as seguintes agências: AC Santos (Rua Cidade de Toledo, 41, Centro), AGF Júlio de Mesquita (Rua Júlio de Mesquita, 192, Vila Mathias) e AGF Vila Rica (Avenida Conselheiro Nébias, 582, Boqueirão).
 
Os empregados serão transferidos para outras unidades com vagas em outros municípios ou poderão escolher pelo reenquadramento de atividade, como um atendente comercial solicitar transferência para carteiro.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por