Polícia
27/05/2019 - 09h28

Policiais se reúnem na Câmara de Santos para discutir estratégias de segurança pública


Policiais se reúnem na Câmara de Santos para discutir estratégias de segurança pública
 
Policiais civis, militares e rodoviários irão se reunir em Santos, no litoral de São Paulo, durante evento para discutir estratégias de segurança pública. O congresso da Confederação Brasileira de Policiais Civis (Cobrapol) será realizado entre os dias 28 e 30 de maio, na Câmara Municipal (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 1 - Vila Nova).
 
A 19ª edição do evento irá promover debate sobre a segurança pública no país, abordando os problemas enfrentados pelos policiais durante o exercício da profissão. As mudanças necessárias para conter o aumento da criminalidade também serão pautadas nos encontros. O objetivo é buscar estratégias para trazer melhorias ao setor.
 
De acordo com a direção da Cobrapol, a escolha de Santos para sediar a edição está ligada ao fortalecimento do movimento sindical na região por meio do Sindicato dos Funcionários da Policia Civil de Santos e Região (Sinpolsan).
 
A abertura do evento está marcada para esta terça-feira (28), às 18h. Nos outros dias, as rodas de discussão e palestras serão iniciadas às 9h.
 
Entre os participantes do evento estão o doutor em sociologia e ex-secretário de segurança pública, Luis Flavio Sapori, e o policial federal Marco Antonio Seandluzzi, que atuou em mais de 100 operações policiais.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por