Trabalho
06/06/2019 - 07h50

CAMPS Santos abre 900 vagas para patrulheiros


Oportunidade é destinada aos nascidos em 2004 matriculados a partir do 9º ano do Ensino Fundamental
 
O programa de formação do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPS) Santos abriu inscrições para 900 novas vagas. Adolescentes em busca do primeiro emprego podem se inscrever nos dias 8, 15 e 29 de junho, das 8h às 16h.
 
Para se candidatar, os nascidos em 2004 e matriculados a partir do 9º ano do Ensino Fundamental devem residir e estudar em Santos. A vaga não garante vaga para o curso do Projeto Avançar.
 
A inscrição requer RG e CPF do candidato e do responsável; comprovante de residência recente em nome do responsável; declaração escolar recente; cópia do laudo médico com CiD 10; holerite do responsável; e ficha de dados devidamente preenchida (retirada na portaria do CAMPS ou baixar aqui).
 
O adolescente acompanhado de seu responsável deverá comparecer convenientemente trajado*, (pai, mãe ou tutor legal) com o certificado de tutela (em caso de tutor legal). Os trajes proibidos para o candidato(a) e acompanhante são: shorts, cropped, miniblusa, minissaia e bermuda. Entrada e permanência proibidas sem camisa, regata e boné.
 
Após a triagem de documentação o jovem realizará uma prova para testar os seus conhecimentos em língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. Os jovens devem levar caneta, lápis e borracha.
 
A sede da instituição fica na Avenida Washington Luiz, s/n, Vila Matias, Santos.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por