Esportes
10/06/2019 - 06h53

Jabaquara sofre mais uma derrota na Segundona: desta vez foi para o Guarulhos


O Jabaquara sofreu mais uma derrota no Grupo 6 do Paulista da Segunda Divisão. Desta vez foi para o Guarulhos: 3 a 0, na manhã deste domingo (9), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela 11ª rodada. Com o resultado, o Jabaquara segue como lanterna, com apenas dois pontos, enquanto o Guarulhos ocupa a vice-liderança da chave com 17.
 
O Guarulhos não demorou para abrir o placar. O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Shepa. O Jabaquara até melhorou, mas não conseguiu estufar a rede. 
 
Na etapa final, o Guarulhos assegurou a vitória com mais dois gols. Primeiro foi Vinícius Balotelli que marcou aos 24. Dez minutos depois, aos 34, a equipe rubro-amarela ficou com um a menos - Aragão foi expulso. No minuto seguinte, Gustavo fechou a contagem: 3 a 0.
 
O próximo desafio do Jabaquara será no próximo domingo (16), às 10 horas, diante do Flamengo, de Guarulhos, no Estádio Espanha. Já o Guarulhos folga na próxima rodada e só volta a atuar no dia 23. Na ocasião, o time recebe o União Suzano no Antônio Soares de Oliveira.
 
 
Da Redação
 
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por