Trabalho
11/07/2019 - 01h56

Companhia aérea busca profissionais para trabalhar em casa; confira as vagas


Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar
 
A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego disponíveis para “Home Based” ou “Home Office” - ou seja, para trabalhar em casa. A empresa oferece aos profissionais escolhidos diversos benefícios, como qualquer outro funcionário da companhia. Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar.
 
As principais atividades são: atendimento receptivo na central de relacionamento ao cliente; atendimento à clientes Smiles (outro, prata, diamante, etc); contribuir para melhoria dos indicadores que impactam na satisfação dos clientes com objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca da empresa.
 
Os equipamentos necessários para função são:  
 
Computador convencional com torre (CPU), Processador I3 (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0.
 
Computador com Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado.
 
Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 10Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless,
 
Possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office.
 
A empresa ressalta que não é permitido notebook e computador no modelo All In One.
 
Benefícios
 
O funcionário terá direito a Vale-transporte (durante o treinamento), vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e Benefício Viagem GOL. 
 
Confira a página completa no site da Gol clicando em "Vagas Home Based" mais abaixo na página. Há ainda outras vagas disponíveis.
 
A Gol Linhas Aéreas foi fundada dia 15 de janeiro de 2001. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por