Esportes
23/07/2019 - 03h12

Circuito Transformar acontece em Santos


Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Transformar 2019, que acontecerá na Praça Vicente de Mauá, em Santos, no dia 28 de julho. Apresentada pela Comgás, com a realização do Instituto Movimento ao Esporte, Lazer e Cultura, e pelo Ministério dos Esportes, a corrida terá um percurso de 5km e busca estimular os participantes a praticar atividade física. 
 
O percurso inclui importantes pontos turísticos de Santos do centro histórico, como o Palácio José Bonifácio, a Catedral de Santos, o Porto de Santos, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, o Museu do Café, o Palácio da Alfândega, o Trajeto do Bondinho, a Tasca do Porto, o Teatro Coliseu e o Teatro Guarany. 
 
A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do país, acredita que pode incentivar a prática de atividade física por meio da corrida de rua. “Nosso objetivo é promover a transformação na qualidade de vida dos participantes para que possam superar os seus limites e buscarem novos desafios”, afirma Sergio Pupo, gerente de marketing da Comgás. Além de promover o fomento do esporte e a prática esportiva na cidade de Santos, será realizada uma ação de engajamento com atletas PcD e de revitalização da praça Mauá. 
 
Para participar da prova, basta fazer a inscrição pelo site e pagar R$ 20 + a taxa de serviço para obter o kit corrida, que é composto por número de peito, chip, sacochila e camiseta. 
 
Etapas: 
 
Os próximos desafios estão previstos para serem realizados nas cidades de São Paulo (setembro e novembro/2019) e Campinas (outubro/2019).
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por