Cultura e Entretenimento
10/09/2019 - 02h39

Santos Dance Festival inicia 3ª edição


Entre os dias 11 e 15 de setembro a cidade realiza 3ª edição do Santos Dance Festival. O evento traz à cidade mais de mil bailarinos de 50 academias de dança e de 5 estados brasileiros, além de estudante vindos de países da América do Sul,  que farão diversas apresentações em vários pontos da cidade.
 
A abertura oficial será nesta quarta (11), às 20h30, no palco do Teatro Sesc Santos (Conselheiro Ribas 136, Aparecida). O evento é uma competição com prêmios e vagas para o Festival de Dança Internacional Tanzolymp, que acontecerá em fevereiro de 2020 na cidade de Berlim, na Alemanha.
 
O evento foi criado em uma parceria entre o Instituto Passo de Arte e a Secretaria de Cultura de Santos com o objetivo de promover e difundir a arte da dança no país e contribuir para a profissionalização dos estudantes.
 
O festival premiará o melhor bailarino e bailarina, o melhor coreografo, além de conceder vagas para o festival internacional e para o curso de verão do Instituto, em janeiro de 2020, na cidade de Indaiatuba.
 
A programação completa das apresentações estará disponível no site.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por