Cidades
07/10/2019 - 00h46

São Vicente tem festividades para celebrar Dia de Nossa Senhora da Aparecida


Eventos em homenagem à Padroeira do Brasil é organizado pela Igreja Matriz de São Vicente e começaram no sábado (5). Haverá celebrações religiosas durante toda a semana.
 
A cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, já conta com diversas festividades que celebram o dia da padroeira do Brasil, comemorado em 12 de outubro. A quermesse da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Japuí, que pertence à Igreja Matriz, é uma das opções. Além disso, haverá celebrações religiosas de segunda-feira (7) a sábado (12).
 
Na quermesse da igreja, na Rua Joaquim Campos, conhecida também como Rua 5, o público poderá conferir brincadeiras e música ao vivo, sempre a partir das 18h. A programação religiosa começa segunda-feira.
 
De segunda a sexta, o terço será rezado sempre às 19h. Nos mesmos dias, às 19h30, acontecem as seguintes missas: saúde (segunda), louvor (terça), primeiro dia do tríduo (quarta), segundo dia do tríduo (quinta) e terceiro dia do tríduo (sexta).
 
Já no próximo sábado (12), às 8h, haverá o ofício de Nossa Senhora, que é uma oração da Igreja toda cantada. Às 15h, uma procissão sairá da Igreja Matriz em direção à capela, passando pela Ponte Pênsil. Para fechar, às 17h, ocorrerá uma missa campal.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por