Política
07/10/2019 - 00h52

Bolsonaro sobre Huck: “Acha que o povo vai votar em pau mandado da Globo?”


Falou de eventual candidatura de Huck. Citou empréstimo do BNDES.
 
O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (5.out.2019) que o povo não vai votar em “pau mandado da Globo” nas eleições de 2022. O presidente se referia à possível candidatura do apresentador Luciano Huck no futuro pleito.
 
A declaração do chefe do Executivo foi feita em transmissão pela web para a abertura do 3º Simpósio Nacional Conservador, evento focado em debates de ideias políticas e econômicas de direita no Brasil.
 
“Luciano Huck diz que sou o último capítulo do caos, porque ele é candidato a presidente. Não tenho nada contra isso, mas eu, logicamente, quando ele falou isso, fui ver as suas atividades no BNDES. Aí alguém acha que o povo vai votar em 1 pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disparou contra Huck.
 
O empréstimo ao qual Bolsonaro se refere foi concedido pelo banco ao apresentador no valor de R$ 17 milhões para a compra de 1 jato da Embraer. O empréstimo é datado de 29 de maio de 2013, com juros de 3% ao ano.
 
Segundo a assessoria de Huck, o apresentador utiliza a aeronave nos deslocamentos para gravar o seu programa na TV Globo.
 
 
Poder 360
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por