Educação
11/12/2019 - 08h44

Programa Novotec Expresso prorroga inscrições pela segunda vez na Baixada Santista


Interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 15 de dezembro.
 
O programa Novotec Expresso prorrogou as inscrições para o curso do Ensino Médio Técnico até este domingo (15) em todo o Estado de São Paulo. Na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, estão disponíveis 290 vagas para quatro cidades. Os interessados devem garantir sua participação exclusivamente pelo site do programa.
 
As aulas serão realizadas no período de contraturno das escolas estaduais do Estado, nas Etecs e Fatecs do Centro Paula Souza. Para participar, é preciso ser aluno de qualquer uma das séries do Ensino Médio e fazer a inscrição pelo site. Após as inscrições, as matrículas online devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro. As aulas terão início em março de 2020.
 
O Novotec Expresso é uma modalidade de cursos profissionalizantes, oferecido em parceria com a Secretaria Estadual da Educação com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Neste ano, o Expresso disponibiliza cerca de 23 mil vagas para 31 cursos de qualificação profissional em diversos eixos que respondem a demanda dos jovens e do setor produtivo.
 
Confira as vagas disponíveis para a Baixada Santista:
 
Cubatão - Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas)
 
Praia Grande - Excel Aplicado à Área Administrativa (20 vagas); Auxiliar de Logística (35 vagas); e Gestão de Pequenos Negócios (35 vagas)
 
Mongaguá - Monitor de Recreação (30 vagas) e Excel Aplicado à Área Administrativa (30 vagas)
 
Santos - Criação de Sites Plataformas Digitais (60 vagas); Desenvolvimento de Jogos Digitais (20 vagas); Edição de Vídeo - Youtuber (20 vagas); e Monitor de Turismo Corporativo (20 vagas)
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por