Geral
13/01/2020 - 09h06

Itanhaém faz plantão para regularização da biometria


Cartório Eleitoral de Itanhaém funciona das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, durante todo mês de janeiro.
 
O Cartório Eleitoral de Itanhaém realiza durante todo o mês de janeiro um plantão especial para atender aos eleitores que ainda não fizeram a biometria. Para a regularização, é preciso comparecer a unidade de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.
 
De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, o agendamento poderá ser realizado pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ou também por meio de retirada de senha no cartório, localizado na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro. Para agendar pela internet basta acessar no menu ‘Eleitor e Eleições’, a opção ‘Agendamentos’ e, a partir daí, seguir as instruções dadas ao entrar nesse link.
 
No dia da regularização, é necessário apresentar RG ou documento emitido por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistados, além do comprovante de endereço e do título de eleitor (não obrigatório).
 
Caso o eleitor não regularize a situação, o titulo permanecerá cancelado até maio, sem os benefícios como renovação ou cadastros de programas sociais, concursos públicos ou processos em que exigem o documento, contas bancárias e CPF suspensos, além de não poder votar.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por