Geral
13/01/2020 - 09h09

Bertioga abre inscrições para curso de férias nesta segunda-feira


Prefeitura disponibilizará 35 vagas para o curso de férias 'No Manguezal tem água, lama, vida e trama'.
 
O curso de férias ‘No Manguezal tem água, lama, vida e trama’, realizado pela Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, recebe inscrições a partir desta segunda-feira (13) e seguem até o dia 24. Ao todo, são ofertadas 35 vagas direcionadas para crianças de 9 a 12 anos.
 
As atividades, com tema relacionado a meio ambiente, acontecerão das 9h as 12h, com aulas teóricas no Viveiro de Plantas e práticas no Barco Escola Arca do Saber, com saída pelo Canal de Bertioga e Rio Itapanhaú para observar as árvores e animais do manguezal.
 
O início do curso está previsto para 28 de janeiro e segue até o dia 31. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de janeiro, das 9 às 16 horas, no Viveiro de Plantas ‘Seo Leo’, localizado na Rua Manoel Gajo, 1080, no Centro, próximo à Delegacia de Polícia e a Casa de Passagem.
 
Na hora da inscrição, é preciso apresentar o RG do responsável e da criança, além de uma peça de roupa, sapato, cobertor ou brinquedo, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. A prefeitura de Bertioga disponibilizou o telefone (013) 3317-4599 em caso de dúvidas de interessados.
 
Para adultos
 
Além das crianças, os adultos também terão a oportunidade de participar de um dia de lazer no curso de férias, com passeio educativo no Barco Escola Arca do Saber. As inscrições acontecem entre os dias 15 a 22 de janeiro, com 35 vagas destinadas ao público maior de 18 anos. O passeio acontece no dia 24, a partir das 9h30, com duração de uma hora e meia.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por