Esportes
14/01/2020 - 08h25

Em preparação para a A2, Portuguesa Santista vence segundo jogo-treino seguido


Briosa bateu a seleção de Santa Rita do Passa Quatro, cidade onde está fazendo sua pré-temporada, por 2 a 0
 
A poucos dias de estrear no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista venceu o jogo-treino diante da seleção de Santa Rita do Passa Quatro, cidade onde a Briosa faz sua pré-temporada, por 2 a 0.
 
A partida, realizada neste domingo (12), no estádio Cinelândia, foi disputada em dois tempos de 45 minutos. O primeiro gol foi anotado por Galego. Já o segundo foi uma infelicidade do time adversário, com o zagueiro Cadu marcando contra o próprio patrimônio.
 
O próximo duelo preparatório da equipe dirigida pelo técnico Sérgio Guedes será na quinta-feira (16), às 15h (de Brasília), contra o São Bernardo, time que também disputa a A3 este ano. O jogo será em Ulrico Mursa.
 
Até lá, a Briosa treina em terras santistas. O elenco rubro-verde se reapresenta na tarde desta segunda (13). Nesta terça (14), a programação segue na academia, na parte da manhã, na Arena Santos. Na quarta (15), o treino será em dois períodos.
 
A Portuguesa Santista faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo dia 22, às 19h, contra o Sertãozinho, no interior de São Paulo. Já a primeira partida da Briosa em casa será no dia 26, às 10h, enfrentando o Atibaia. Os ingressos ainda não estão sendo comercializados.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por