Turismo
22/04/2020 - 08h24

Itanhaém cria tour virtual para que turistas visitem a cidade sem precisar sair de casa


Passeio permite que internauta veja de perto diversos pontos turísticos da cidade no litoral de São Paulo.
 
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, criou um tour virtual pela cidade para turistas e, até mesmo, moradores. No 'Itanhaém 360º, é possível visitar os principais pontos turísticos da cidade sem sair de casa e sem gastar, tudo com um clique.
 
O tour é simples e rápido: com apenas um clique, a imagem na tela do computador se move em um ângulo de 360 graus, mostrando os prédios da Igreja Matriz de Sant’Anna e a Casa de Câmara e Cadeia, que hoje abriga o Museu Conceição de Itanhaém, além do restante das edificações existentes na área.
 
O passeio permite ainda que o internauta esteja no meio da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, ou em outras regiões, como Cibratel, Gaivota, Praia dos Sonhos, Rio Itanhaém e Suarão.
 
Entre os pontos incluídos estão: Praia do Gaivota, Praia do Suarão, Rio Itanhaém, Alameda Emídio de Souza, Morro Sapucaitava – Mirante Iate, Píer do Guaraú, Ponte sobre o Rio Itanhaém, Igreja Nossa Senhora do Sion, Praça Nossa Senhora do Sion, Praia da Saudade e Igreja Santa Terezinha.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por