Cidades
29/04/2020 - 09h05

Bertioga controlará acesso na entrada no Feriado do Trabalhador


Prefeitura realiza controle de acesso nas entradas da cidade durante o final de semana de feriado
 
A prefeitura de Bertioga intensificará a fiscalização do controle de acesso de veículos ao município na sexta-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalho e durante todo o final de semana. Durante o período de pandemia a entrada na cidade é priorizada aos moradores, profissionais da área pública, transporte de cargas e trabalhadores de serviços essenciais.
 
As ações acontecem em locais e horários estratégicos para orientar e conscientizar a população sobre a contaminação do covid-19. A Guarda Civil Municipal e o Departamento de Trânsito e Transportes, com apoio da Polícia Militar, verificam a necessidade de deslocamento dos automóveis e pedestres, além aferir a temperatura dos ocupantes dos veículos.
 
A prefeitura também fiscaliza a circulação e estacionamento na orla da praia e aglomeração de pessoas em rios e cachoeiras, pois essas ações estão proibidas na cidade. As interdições de estacionamento são nos seguintes locais: avenida Vicente de Carvalho entre a avenida Anchieta e a Tenda de eventos; avenida Thomé de Souza do Centro ao Maitinga, permitido apenas tráfego local. As orlas urbanizadas do Rio da Praia, Indaiá e Vista Linda também estão com estacionamentos proibidos.
 
O descumprimento das medidas está sujeito a sanções administrativas e penais previstas na legislação vigente. A fiscalização é feita pela Guarda Civil Municipal, o Departamento de Operações Ambientais (DOA) e diretorias de Defesa Civil e Trânsito e Transportes com apoio da Polícia Militar.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por