Saúde
20/05/2020 - 08h33

Santos começará a dar informações sobre coronavírus por WhatsApp


Número será direcionado para atualizar população sobre a situação da Covid-19 no município, além de tirar dúvidas dos moradores da cidade.
 
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, lançou o programa 'Prefeitura de Santos Informa', via WhatsApp, com o objetivo de tornar mais rápida e eficaz a comunicação com a população da cidade, trazendo informações atualizadas sobre a Covid-19.
 
O serviço começará a funcionar nesta quarta-feira (20). Para receber as informações, o munícipe deve adicionar o número (13) 99643-5630 a seus contatos e enviar um 'oi'. A partir daí, iniciará uma conversa com o sistema, que informará sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.
 
Segundo a prefeitura, por meio deste canal, o morador também receberá boletins diários da evolução da Covid-19 na cidade e poderá, também, tirar dúvidas.
 
A iniciativa está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Comunicação, que fará a curadoria do conteúdo enviado via WhatsApp, especialmente composto por boletins e notícias de serviços, e o retorno às dúvidas da população.
 
Além do WhatsApp, a prefeitura dispõe do envio de mensagens via SMS, que também encaminha informes. A população também pode ter acesso a informações no Santos Portal, no Facebook e Instagram oficiais da administração municipal.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por