Cultura e Entretenimento
06/07/2020 - 03h47

Guarujá realiza cadastro de polos culturais


Cadastro abrange organizações sociais, coletivos, instituições, cooperativas, entre outras atividades
 
Como sequência do cadastro de artistas promovido pela Secretaria de Cultura (Secult), a pasta está realizando, também, o cadastro de polos culturais da Cidade, que abrangem organizações sociais (OS), coletivos, instituições, cooperativas, entre outros. O cadastro pode ser realizado aqui.
 
Assim como o cadastro de artistas realizado anteriormente, este novo cadastro permite possibilitar e facilitar o acesso a editais, chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural do Município. Os cadastros continuarão fixos e de uso contínuo da Secult e do sistema municipal de Cultura.
 
Além disso, o cadastro também é fundamental para programas de auxílio emergencial estadual e federal, como o previsto pela Lei Aldir Blanc, sancionada recentemente pelo Executivo Federal.
 
O Município também possui o Mapa da Cultura, lançado em 2018, que tem o intuito de mapear artistas, grupos, entidades, espaços, eventos e projetos culturais na Cidade. O acesso é feito pelo seguinte link.


Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por