Educação
21/07/2020 - 08h29

Bertioga conquista universidade pública


Novo Polo da Universidade Aberta do Brasil oferece 100 vagas para pós-graduação.
 
Depois de inaugurar em 2018, a primeira Universidade Pública de Bertioga, a Univesp, que oferece oito cursos de graduação gratuitos à população, chega ao Município, a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Mais uma oportunidade para aqueles que desejam reforçar o currículo com uma especialização. 
 
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de julho, com a oferta de 100 vagas para dois cursos de pós-graduação. Os cursos são na área de ‘Educação Especial e Inclusiva’ e ‘Inovação na Educação Mediada por Tecnologias’, na modalidade semipresencial. 
 
Para se inscrever, os interessados devem entrar no link: https://bit.ly/2Ws8SCx.  
 
"Oportunidade para quem deseja se especializar e também reforça o nosso compromisso de oferecer formação continuada aos nossos professores e profissionais da educação, garantindo ainda mais qualidade no ensino das nossas crianças", comentou o prefeito Caio Matheus. 
 
Serviço
 
O polo da UAB está instalado onde fica na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), localizado na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá (antigo prédio do Senai). 
 
A UAB é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação vinculada ao Ministério da Educação, que articula com estados e municípios a oferta de cursos remotos de graduação e de pós-graduação.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por