Educação
09/11/2020 - 08h59

Unaerp Guarujá recebe novamente Selo de Instituição Socialmente Responsável


Entre as ações voltadas à comunidade da Unaerp Guarujá está o projeto Justiça para Todos, de atendimento jurídico remoto gratuito à população
 
A Unaerp Guarujá foi reconhecida mais uma vez por sua atuação social com a renovação do selo de “Instituição Socialmente Responsável”, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A chancela, recebida no dia 3 de novembro, demonstra o compromisso da universidade em fazer a diferença na Educação Superior na comunidade na qual está inserida.
 
A premiação reconhece o trabalho da Instituição em promover ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade. Para a pró-reitora da Unaerp Guarujá, Profa. Dra. Priscilla Bonini Ribeiro, isso confirma a postura da universidade de integração com a população.
 
“Este selo é um grande reconhecimento do nosso compromisso e empenho de professores, alunos, colaboradores e voluntários para darmos continuidade às nossas ações sociais. Em um ano com tantos desafios, onde a empatia, a solidariedade e o amor ao próximo estão sendo ainda mais necessários, pudemos continuar a transformar a vida da comunidade através da Educação.”
 
Há mais de duas décadas a atuação da Unaerp em Guarujá se dá a partir dos serviços gratuitos das clínicas e mutirões da área da saúde, pelos atendimentos jurídicos, pelas oficinas do Núcleo de Projetos Sociais, em parceria com a Fundação Fernando Lee, entre outros programas. E neste ano, o mutirão de solidariedade em atendimento às vítimas dos desabamentos em Guarujá, no mês de março, também integrou essas ações.
 
O selo, válido por um ano, foi conquistado por meio da participação na 16ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular da ABMES. Desde 2005 a Unaerp adere a esta campanha da ABMES, que expõe as ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por