Cidades
07/12/2020 - 07h16

Bertioga estabelece novas regras de funcionamento para o comércio a partir desta 2ª


Com a reclassificação da Baixada Santista para a fase amarela no Plano SP para combater a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Bertioga informa que estabelecimentos comerciais terão o horário de funcionamento e a capacidade máxima reduzidos, a partir desta segunda-feira (7). Eventos, hotéis e similares também deverão seguir as novas regras estabelecidas pela Administração Municipal.
 
A capacidade máxima de ocupação nos estabelecimentos fica limitada a 40%, com horário de funcionamento máximo de dez horas por dia, não podendo ultrapassar às 22h. Além disso, os eventos com público em pé estão proibidos.
 
A partir de segunda, os hotéis, pousadas e similares também não poderão ultrapassar mais de 40% do total de reservas; e devem cumprir todos os protocolos de higiene para evitar a contaminação do novo coronavírus.
 
Os protocolos sanitários expedidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, permanecem inalterados e deverão ser observados e cumpridos, assim como os protocolos da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por