Esportes
24/02/2011 - 02h24

"Fica Neymar!"


Inconformado com mais uma derrota de seu time de coração, o soldado da polícia militar José Teotônio Silva Júnior, de 34 anos, não suportou as brincadeiras e disparou um tiro na direção da torcedora rival e dona de casa, Renata Aparecida de Souza, 26 anos, que foi alvejada no braço direito. Após a tentativa de homicídio, ele foi preso e o flagrante registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
 
Não com tanta gravidade, em vários outros pontos da cidade os ânimos também se exaltaram após a humilhante derrota do Peixe, dando muito trabalho para a turma do "deixa disso". Na Padaria Santista, localizada no bairro da Aparecida, tradicional reduto dos fanáticos torcedores, a "bronca" era com os próprios jogadores, e principalmente com o técnico Adilson Batista. Nos programas esportivos locais, em rádios ou emissoras de TV, o descontentamento pela derrota de 3 x 1 para o time do Parque São Jorge foi a pauta principal dos âncoras e comentaristas em geral.
 
Por outro lado e alheio a tudo isso, após a derrota de domingo Neymar deixou o estádio do Pacaembu e foi comemorar seu aniversário de 19 anos numa badalada casa noturna de São Paulo. Entre as várias celebridades presentes, os jogadores Elias, ex-Timão e atual Atlético de Madrid, Bruno César, adversário de algumas horas antes, e, claro, o agora aposentado Ronaldo Fenômeno, algoz das últimas derrotas do Peixe, inclusive as que deram o título paulista ao time da capital, em 2009.
 
No disputado evento, o craque do Santos comemorou também sua quinta derrota para o Corinthians em sete jogos disputados desde que subiu para o profissional. Nas outras duas, um empate e uma vitória, quando aplicou um "espetacular" chapéu em Chicão, porém, com a partida paralisada. Horas antes, Ralf deu os parabéns ao aniversariante com um verdadeiro chapéu de presente, desta vez com partida em andamento. E por isso não foi convidado para a festa.
 
Quem esteve na badalada festa garante que a torcida corinthiana esta atenta ao retrospecto favorável contra o craque santista. Temendo uma possível negociação com o futebol europeu na próxima janela de transferências, corinthianos já articulam na internet uma campanha chamada "Fica Neymar!".


FalaSantos

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por