Esportes
27/05/2019 - 09h19

Jabaquara perde mais uma na Segundona e segue lanterna


O Jabaquara perdeu mais uma no Paulista da Segunda Divisão. Desta vez, a derrota foi por 2 a 0 para o Mauá Futebol na manhã deste domingo (26), no Estádio Espanha, pela 9a rodada da primeira fase da competição. 
 
Com o resultado, a equipe rubro-amarela segue na lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto.
 
A próxima partida do Jabuca na Segundona será nesta sexta-feira (31), às 19 horas, diante do União Suzano, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
 
O Mauá Futebol abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com Vidoto, em cobrança de pênalti - a bola bateu na mão do zagueiro Erick.
 
Desde os 30 da etapa final, o Jabuca não tinha seu goleiro Ewerton desde os 30 minutos. Ele teve que usar a mão fora da área para evitar uma bola na rede e recebeu o cartão vermelho. Como o time rubro-amarelo já tinha realizado as três alterações, restou ao centroavante Aragão assumir a meta.
 
Dez minutos depois, aos 40, o Mauá Futebol fechou a contagem, com Gabriel. Após cobrança de escanteio, Aragão se atrapalhou com Welliton e a bola sobrou para o jogador do Mauá concluir: 2 a 0.
 
 
Da Redação