Esportes
11/02/2020 - 08h25

São Vicente Night Run está com inscrições abertas


Foram disponibilizadas 1.500 vagas para a prova, que ocorre em 29 de fevereiro
 
A sétima edição da corrida São Vicente Night Run já tem sua data definida. Realizada na faixa de areia da Praia do Itararé, passando ainda por um trecho da da orla de Santos, a disputa ocorre no dia 29 de fevereiro do ano que vem. As inscrições para a disputa já estão abertas e custam R$ 77,00.
 
Para este ano, foram disponibilizadas 1.500 vagas para a corrida. Os participantes poderão concorrer na disputa geral masculina ou feminina. Os atletas também podem competir por faixas etárias. Tanto para homens quanto para mulheres, as divisões por idade são as seguintes: até 19 anos, de 20 a 24, de 25 a 29, de 30 a 34, de 35 a 39, de 40 a 44, de 45 a 49, de 50 a 54, de 55 a 59 e acima de 60 anos.
 
Os cinco melhores de cada categoria receberão troféus. Além disso, as cinco maiores equipes que se inscreverem e correrem a prova também serão premiadas.
 
Organizador da São Vicente Night Run, Jardel Barros explica por que tantos prêmios são entregues na disputa. "Temos como objetivo valorizar o atleta amador. Por isso, esta é uma das provas da Baixada Santista que mais entregam premiações".
 
Novidades
 
Nesta edição, o atleta pode optar, no momento da inscrição, por retirar o kit em São Paulo, na Decathlon Lar Center, situada à avenida Otto Baumgart, 500, na Vila Guilherme, ou em São Vicente, no Ilha Porchat Clube, que fica na Alameda Paulo Gonçalves, 61.
 
Os kits deste ano contém camisa do evento, braçadeira para celular, toalha e copo fitness, meia esportiva e brindes de patrocinadores.
 
Maior corrida de praia da Cidade, a São Vicente Night Run tem percurso de aproximadamente 4.700 metros. Ela tem início e chegada a faixa de areia em frente ao Ilha Porchat Clube. A prova passa por pontos turísticos do município, como o Teleférico e a Pedra da Feiticeira. O ponto que marca a metade da prova é o Emissário Submarino, em Santos.
 
 
Da Redação