Política
14/09/2020 - 12h35

Rogério Santos tem nome homologado como candidato do PSDB à Prefeitura de Santos




A convenção do PSDB homologou neste sábado (12) o nome de Rogério Santos como candidato do partido nas eleições à Prefeitura de Santos. O vice de Rogério será Renata Costa Bravo, presidente do diretório de Santos da sigla.
 
O evento teve a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, e presidente estadual da legenda, Marco Vinholi, representando o governador João Doria.
 
Os deputados federais Rosana Valle (PSB) e Nicolino Bozzella Jr. (PSL), e os estaduais Kenny Mendes (PP), Caio França (PSB), Tenente Coimbra (PSL), Wellington Moura (Republicanos) Paulo Corrêa Jr. (DEM), além de autoridades municipais, candidatos à vereança e afiliados estiveram presentes ao evento. 
 
“Essa é uma coligação que trabalha com criatividade e inovação, mas que respeita a tradição santista. Vamos trabalhar pela qualidade de vida, para as crianças, os jovens, o trabalhador e os nossos idosos, por toda a nossa população. Temos uma grande responsabilidade com a Cidade. Os meus amigos me conhecem e sabem que eu gosto de pensar, planejar a Cidade. Eu sei que só isso não é suficiente, precisa ter experiência na vida pública e eu me sinto preparado. Nós estamos vindo para fazer a diferença, trabalhar pelas políticas públicas e dar sequência nas metas do governo Paulo Alexandre Barbosa. Queremos continuar transformando a vida das pessoas. Quero continuar a liderar esse processo de transformação da nossa Cidade, estou preparado para esse desafio", afirmou Rogério.
 
Durante o lançamento da candidatura de Rogério Santos, também foram definidos os candidatos à Camara Municipal de Vereadores da coligação “Juntos Pra Santos Seguir Em Frente”.





 
 
FalaSantos